Estou à espera. Como um tolinho. Estou à espera! Sentado e já cansado de esperar. Que tens feito? Não deste conta que estou à tua espera? Mas que estás a pensar? Diz-me! Se calhar estás a dizer, ao nada dizer… Pois, se calhar é isso, mas, e se não é isso? Também podes estar a pensar, não é? Hum. Receio que não. Não seria assim que pensarias. Acho eu. Não sei. Tens o anjo para ti, o anjinho… Eleva-te aos céus. Ultrapassa as barreiras do limite. Cresce-te para além da existência. Arruma-te para os lados do inalcançável. Emaranha-te nesse conjunto de tubos labirínticos. Progride por favor. Não deixes tudo cair em esquecimento, a menos, a menos que o tudo seja quase nada. Cresce a revolta. Insatisfação movida pelos tempos. Ódio irracional. No fundo, apenas tristeza. Se calhar são estas as palavras que a definem. O tempo está a passar. O coração força-se a mudar. É a política da resistência. Se ela não acontecesse já não existiríamos. O tempo passa. As coisas vão mudando. Se é essa a tua vontade, que assim seja! Não te culpo. Nem posso. Sigo! Contrariado, mas sigo. Pode ser que assim tenha sido melhor. O sim ficou para a realidade paralela. Dessa não temos conhecimento. Deve existir, mas não se acede. Lá tudo teria sido diferente porque apenas o sim existiu. Não se falou abertamente. Não faz mal. Aproveitamento de recursos. Se o não dizer nada, acaba por significar o mesmo que o não, para quê perder tempo a proferi-lo? A força do irreal está na vontade de agarrar as coisas e nunca mais as largar, como se não voltassem a aparecer. Complicas-te tudo. Foi a tua vontade. Não me resta senão retrair-me e dar-te agora a hipótese de uma boa amizade. É o meu dever. E cumprirei. Cumprirei!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
n tem nd a ver com os textos que escreveste...mas é só para agradecer os teus comentarios que deixaste no meu blog...sempre deram, dão e darão uma forcinha!
Muito Obrigada!!!!
deepweep aka lu e futuramente uma educadora ao serviço dos teus "putos" se os tiveres ;P
Ja te disse .. adorei o texto identifico me msm mto com ele .. sobretudo com o q estou a passar no momento, acho q sabes a q me refiro :)
Continua a escrever .. sinceramente acho q isso nos ajuda a reflectir mais sobre o q vai cá dentro. Eu sei q tu ja sabes isto tudo mas n quis deixar d comentar pq realmente achei o texto qq coisa .. ;)
bjtus
Marta
Enviar um comentário