domingo, março 13, 2005

Sentes?

Rancor. Sopro forte, da minha profundidade.
Tento ferir-te com poeiras tóxicas expiradas.
Escuto o teu sofredor sufocar. Estás a sentir?
Odeio as lutas que manténs pela diversidade.
Só espero que estejas com as roupas rasgadas.
Regadas de gasolina. Fósforo. Estás a sentir?
Os abutres pairando sobre ti, com suavidade.
Provarão tua carne, rasgando-a com bicadas.
Gostarão do sabor venenoso. Estás a sentir?
Teus ásperos seios na mais dura esterilidade.
Quebram e racham como raios em trovoadas.
Manchas e sinais para cunho. Estás a sentir?
Os teus pés acabam por perder a mobilidade.
Gemes ao olhar tuas cruéis mãos estropiadas.
Bates palmas partindo dedos. Estás a sentir?
Adormeces como que a provocar ansiedade.
Teu corpo a queimar nas chamas afogueadas.
Bonito cheiro a carne assada. Estás a sentir?
Provo os teus sabores e abismo a qualidade.
Veneno que provoca adições desmesuradas.
És melhor morta do que viva. Estás a sentir?
Guardo teu sangue aquando da necessidade.
Perco parte nas aves de fomes incontroladas.
Eras avermelhada no interior. Estás a sentir?
Ouço teus gritos e teu desespero por piedade.
Memórias retrocedem e avançam invocadas.
Eras o que fostes, és o que és. Estás a sentir?
Rimo nestes versos e aguardando sonoridade,
escrevo metricamente palavras misturadas que
procuram cinzelar teu coração. Estás a sentir?

6 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente consegui fazer um comment ehehe n gostei da repetição do sentir :\ mas tirando isso e como smp adoro aquilo q escreves =))
******************
*Lara*

Anónimo disse...

1º comment da "miss dificil"

Eu sinto tudo ... OU NÃO :D

toma lá um cheiro
"Quero deslizar pelo teu corpo feito uma cobra ...que se arrasta mansa e suavemente sentindo a tua pele em minha pele quente.
O toque...
despertando sensações
O calor do desejo aquecendo-nos.Nossos corpos estremecendo nesse jogo de prazer e sedução que nos deixa saciados de prazer!!
Quero sentir este teu corpo que responde ao meu chamado elevando seu mastro.
E num abraço forte atinge meu dentro com estocadas loucas e variadas possuindo-me com paixão.
Ver-te gemendo a dizer-me:"Eu não agüento...faz-me vir!!"
Com a tua língua macia que me provoca a malícia que me suga...e me delicia.
Deixa-me feita num vulcão em erupção! Quero sentir o teu desejo..sentir a entregares nesta louca paixão que nos envolve na emoção...
Quero que tenhas um orgasmo ardente para misturar ao meu...
o teu leite quente maravilhoso e denso e depois de tudo...abraçar-te...mais nada.


oh well ...

(1-0 estou a ganhar IHIHIHIHIHIH )

Anónimo disse...

ENA!!!!!! estavas a pensar em quem quando escreveste isso?? :P ^Erina^

Anónimo disse...

soberbo

rose

Anónimo disse...

Tenho um lado negro k aprecia este estilo de escrita em k a dor é enaltecida ao rubro. Tomaste uma direcção um pouco divergente/exagerada em relação à da minha preferência, mas mm assim acho fixe lolol
Na minha opinião, a linha de seguimento só se encontra do meio para o fim. Não daria a pontuação máxima, confesso, mas está bom :D Tlvz necessitasse de uma pekena introduçao, um verso ou dois, só pra k o leitor nao caia bruscamente no poema (mas tb pode ser a intençao, expressao dura, chocante - fiiixe lol); qt à finalizaçao, mto bem :)

Apenas a minha opinião.
Madalena

Anónimo disse...

Estou a sentir... mas não há berro de dor ou amor que vas ouvir da minha boca... Tu sabes, morta já estou eu há muito tempo...

Mata-me um pouco mais...