domingo, junho 05, 2005

Ó

Em cada mil vidas, existe uma que nos encanta.
Tens, de inimitável, a amizade que me levanta!

Ouro nada vale perante a tua pureza emocional.
Revives, neste mundo nefasto de imperfeições
Onde poucos sabem de verdade o teu valor real.
Dás-lhes o que não podem receber… Morcões!
Avante! Mantém esse teu jeito de ser tão natural!

Um dia, o sol, teimoso em continuar sem brilhar,
Explodirá em raios jactantes e todos fará pasmar!

O molhe de pedras estremece no teu suave andar.
Habitar contigo sem te tocar? Dar azo à loucura?
Nos teus braços dispara o rubor que me faz corar!
Indefensável o teu ataque… Não tenho armadura!
Mas contra-ataco forte. Esta guerra é de terminar!
Incógnitos lábios acolhedores… A batalha é dura!
Mas a surpresa! São dois os vencedores do lutar!

Utopias de prazer rangem chapas e as borrachas.
Esponjas deformadas com as pressões corporais.
Tensões díspares para quê? O quê que tu achas?

Ouve-me! Sabes como é o teu sorriso de prazer?
Levita-te como uma pena que flutua em alto ar!
E esperas tu que eu tenha força para me conter?
Pede-me tudo… Menos o que não te posso dar!

Onde estás? Não sei! Ao pé de mim sei que não!
Talvez num bar qualquer… A fumar uma cerveja.
Intensidade envolve-te nessa tua fome de paixão.
E a tua onda junta o rio ao mar sem que eu a veja.
Falto no meu lugar! Substituível? Sabes que não!

Amanhece devagarinho. É a minha vez! Bom dia!
Devagarinho amanhece. A minha vez… Bom dia!
Nasce o dia e foge o escuro e a nossa privacidade.
Incansáveis pescadores pescam água do rio no rio.
Lá vêm os atletas junto aos eléctricos da cidade.

Imbatível, a nova ponte, mede forças com a antiga.
Tarados, os meus dedos, lá acariciam a tua barriga.

A tua mão sobe a corpulenta perna. Ai esse sorriso!
Rindo, contemplo os beijos que te tatuei pelo rosto.
A massagem é indelével por não estar como preciso.
Partes de ti acabam espalhadas por mim com gosto.

Isto é estranho. O tempo demora bastante a passar!
Lembro a mancha húmida a alastrar nas tuas calças.
Insisto. Anda lá! Vais me dizer que tens de estudar?
Mesmo? Não te enganes! Corre até ao que alcanças!

21 comentários:

Anónimo disse...

No meu silêncio...dir-te-ia com um sorriso:

Trengooo :))


Tá lindooo *

Anónimo disse...

Quem é a vaquita? Acho que não me expliquei bem quando te berrei que não podes ter mais nenhuma gaja na tua vida. Eu parto-te todo! OK? “Lembro a mancha húmida a alastrar nas tuas calças.?!!!” PQP! Já vai assim?!!! Já?!!! Ela que se cuide, não perde pela demora. Eu vou estar atenta, meu estupor. Traidor! Eu sei que ela nem te merece. Estúpido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Burro.

?

Cristina Araujo disse...

http://ignoranciaxl.blogspot.com
http://ignoranciaxl.blogspot.com
http://ignoranciaxl.blogspot.com
http://ignoranciaxl.blogspot.com

Anónimo disse...

ela vinha cumentar o tewxto e depro-me com cenas de ciumes aki no blog .... ó ed .... vou mase buscar as pipocas LOLOLOL kisto ta animadito ...

btw ... o texto esta lindo cm sempre e estou mt triste ctg ... pk n mne avisaste kisto tinha sido actualizado nem nc mais passaste no meu flog ;(

bem beijinhos gdes pa ti e boa sorte ca puta das antoninas k te devem tar a deixar a cabeça em agua!!! lol
eu pelo menos n curto rotfl bom fds

Gradiz disse...

Ás vezes,
saio de mim,
olho-me e
gozo-me.

Anónimo disse...

Meu miminho...sabes que te adoro :)

Anónimo disse...

Li alguns textos teus... As lágrimas nasceram... Que lindo que és!

Anónimo disse...

Desculpa :( Desculpa a minha impotência! Nós somos todos um bando de egoístas. :( Eu compreendo-te e infelizmente não consigo ser uma sobrehumana para te ajudar. Não consigo abdicar de mim para te entregar a ti. E não consigo deixar de pensar que é tão fácil… E que não descubro a maldita chave… Acho que o erro foi sempre pensar que estava a dar alguma coisa quando na verdade estava a receber! Limito-me a rezar mesmo sem acreditar! Rezo por ti e por alguém. Que apareça! Vejo os meus filhos e penso na tua infância e vida. Acompanho-os diariamente e vejo eles subirem o maldito degrau que te reteve e retém. E penso em ti e fujo de ti porque o teu tormento faz me sentir mal. Mal por te compreender e por nada poder fazer. Sabes quem gosta verdadeiramente de ti? É quem está ao teu lado neste momento… Ou seja… NINGUÉM!!! Ninguém gosta de ti verdadeiramente. É a verdade pequenino! :( Uma coisa te garanto! És a pessoa mais corajosa do mundo e mais não digo! Digo só mais uma coisa… Emocionas-me muito e desculpa! Que os meus beijinhos e abraços te amparem um bocadinho ao longo da vida!

BJS*****************************
MEDICA_1972

Anónimo disse...

Nossa, quantas palavras bonitas!! Estou aqui a tentar absorver tudo ainda, porque tu realmente falas, não? Primeira visita, mas voltarei mais vezes.

Anónimo disse...

é impressao minha ou estas a escrever cada vez melhor?? nao nao me vou desfazer aki em palavras melosas como tanto gostas e muito menos vou resmungar contigo
mas apetece me
ai apetece.

Catarina Taborda

Anónimo disse...

Parabéns parabéns parabéns!
Um milhão de beijokas salgadas para o meu miminho*

;) És um doce, Ed :))

Anónimo disse...

bem o poema esta d mais acredita!! axo k tens um talento enorme na forma com escreves e expressax os teus sentimentos num simples poema ou numa simples folha d papel!!!
epa fikei mm fascina acredita cm ja t dixe tens um jeito enorme na forma com escreves e expressax o k xentes continua!!!bjx d mi pa ti

Anónimo disse...

Como é? Já não escreves mais? Desapareceste do mapa? Vou ter que te bater? Quero ler coisas...

?

Anónimo disse...

Hmmm...decadente!! ;)

Anónimo disse...

Gostei de ver o teu comentário no UJ. É sempre bom saber que há pessoas que nos marcam! beijinho! ^Erina^

Anónimo disse...

Mesmo não nos falando continuo a vir e a ler o que escreves, sempre soubeste que a tua leitura me atrai imenso. Tens um dom especial :) ** Gostei muito deste último! está especial :) ^Erina^

Anónimo disse...

OLA ED,QUERO DESDE JA AGRADECER A TUA VISITA AO MEU BLOG.
TAL COMO AQUI ESCREVES AQUI O QUE TE VAI NA ALMA,LA TAMBEM O FIZESTE DE FORMA SENTIDA :)

obrigada por uma serie de coisas bonitas que tens dentro de ti, POIS HA POUCAS PESSOAS QUE CONSEGUEM "ESCREVER SOBRE SENTIMENTOS" mas um obrigada muito maior,por teres o "carinho" que tens por uma pessoa que me é muito especial :o)

beijos tudo de bom para ti ..
ass: loira :)

Anónimo disse...

obrigada pela visita ao meu blog.

Anónimo disse...

óóóóóóóóóóóóó Vida Malvada :P

Anónimo disse...

so agora entendi a mensagem secreta de ler as primeiras letras de cada frase de baixo para cima. cuidadinho ctg rapaz. n és pera doce!

Anónimo disse...

..e depois chega a inferioridade... speachless.